Mortal Kombat X: Novas imagens de Kano e o possível retorno dos brutalities

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat X: Novas imagens de Kano e o possível retorno dos brutalities

Há alguns dias, nós mostramos um vídeo em que o criador de Mortal Kombat, Ed Boon, apresenta a nova versão de Kano; o veterano é mais um a retornar em Mortal Kombat X. Agora, o Netherrealm Studios liberou mais algumas imagens do lutador, dando ênfase a alguns de seus ataques mais violentos.

Falando em violência, Ed Boon aproveitou a gamescom 2014 na última semana para falar sobre o novo Mortal Kombat, e comentou sobre os movimentos de finalização. Segundo ele, o próximo game da série deve trazer de volta um movimento de finalização “ality” que está esquecido desde os primeiros games da série.

O jogo lançado em 2011 trouxe os fatalities, babalities e pit-fatalities, logo, existem três tipos de finalizações que ainda não vimos nos games modernos: friendships, animalities e brutalities.

De todos esses, o mais provável de todos é este último, já que o próprio Ed Boon comentou em sua conta do Twitter há algum tempo que a equipe chegou a desenvolver um sistema de finalização assim, mas não teve tempo de terminar a tempo do lançamento do jogo de 2011.

“Brutality” é um tipo de finalização em que o lutador desfere uma sequência de golpes incrivelmente violenta, que continua até que o oponente esteja completamente em pedaços.

Mortal Kombat X deve chegar ao PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O game ainda não tem data definida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.