Conheça mais de Angry Birds Stella em dois novos trailers [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conheça mais de Angry Birds Stella em dois novos trailers [vídeo]
Imagem: Rovio

Depois de ficar um bom tempo sem praticamente qualquer novidade desde seu anúncio, Angry Birds Stella dá as caras novamente. Dessa vez, contudo, não temos novidades de jogabilidade ou de mecânicas, e sim dois novos trailers que simplesmente apresentam os personagens, ao mesmo tempo em que nos mostram um pouco do “clima” do game.

O primeiro vídeo, lançado no fim de julho, mostra um pouco do jeito de ser de Stella e seus amigos, bem como de Gale, a vilã da aventura. Como ele deixa bem claro, a proposta é trazer personagens mais divertidos e animados em um mundo ainda mais colorido do que no Angry Birds original.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Já o segundo, que entrou no ar ontem (5), vem para mostrar a habilidade especial da passarinha rosa de se teleportar com rapidez e em sequência pelo cenário. Confira logo abaixo.

Por último, mas não menos importante, trazemos uma ótima notícia para quem quer jogar Angry Birds Stella o quanto antes: o título está perto de seu lançamento. Segundo a Rovio, o game vai estar disponível a partir de 4 de setembro – ou seja, a praticamente um mês de distância. E parece que esse será apenas o primeiro capítulo da série.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.