Marvel anuncia dois novos jogos para tablets e smartphones [vídeos]

1 min de leitura
Imagem de: Marvel anuncia dois novos jogos para tablets e smartphones [vídeos]

A Marvel anunciou recentemente dois novos jogos para tablets e smartphones. Spider-Man: Unlimited será lançado em setembro para os sistemas Windows Phone, Android e iOS. Sem data oficial de chegada às lojas e também restrito a divulgar sua compatibilidade junto a plataformas móveis, o título Marvel: Contest of Champions dará as caras neste ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os anúncios foram feitos na última semana durante a San Diego Comic-Con. O jogo Spider-Man: Unlimited coloca os aventureiros sob a pele de um dos heróis mais consagrados do mundo dos quadrinhos. No game, um novo Sexteto Sinistro toma conta de Nova York (vídeo acima).

Este jogo é inspirado na trama homônima retratada pela HQ. Assim, missões deverão ser completadas ao longo da história. Jogabilidade agitada, cenários repletos de inimigos e itens para coleta e gráficos agradáveis são marcas de Spider-Man: Unlimited, IP sob produção do estúdio Gameloft. Diversas variações de trajes ficarão também à disposição dos gamers – até mesmo a roupa Iron Spider poderá ser usada pelo rapaz infectado por uma aranha radioativa.

Marvel: Contest of Champions

Em Marvel: Contest of Champions, vários personagens do universo criado pela companhia de entretenimento se enfrentam em arena de luta. Não se sabe ainda para quais sistemas este jogo deverá ser lançado – a IP será compatível com “smartphones e tables”, diz o anúncio.

A história do game está sendo escrita por Sam Humphries e baseia-se, em partes, na crossover de 1982, “Contest of Champions”. Personagens das ligas de Os Vingadores, X-Men, Guardiões da Galáxia, X-Force, Thunderbolt e Inumanos serão alguns dos lutadores. São esperados níveis básicos, médios e altos de ataques, golpes especiais para cada herói e também um sistema de combos que habilita regeneração. 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.