Rebaixados: FIFA 15 não contará com times e atletas do Brasileirão

1 min de leitura
Imagem de: Rebaixados: FIFA 15 não contará com times e atletas do Brasileirão

A notícia não é nada boa e os fãs da franquia de futebol da Electronic Arts devem ficar preocupados. Por meio de comunicado oficial à imprensa, a produtora informou que, a princípio, FIFA 15 não contará com o Campeonato Brasileiro.

A ausência de clubes e estrelas nacionais foi explicada devido a mudanças no processo de licenciamento no Brasil. Assim, a “EA não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos direitos dos jogadores e, consequentemente, eles não serão incluídos no jogo”, explicitou o informativo.

Apesar disso, a companhia assegura que a Seleção Brasileira foi mantida no novo jogo, bem como as estrelas nacionais que atuam em grandes ligas em todo o mundo. A empresa ainda reforça que “seguirá na busca de ter um relacionamento cada vez mais próximo dos fãs, assim como manter uma linha de comunicação aberta com os detentores dos direitos brasileiros”.

E a falta dessas licenças afetará também o título online da série, o FIFA World. Em outra nota, a desenvolvedora informou que o torneio nacional também será removido desse game. “Até o final de setembro, a liga brasileira será removida de FIFA World e os respectivos jogadores também não farão mais parte dos pacotes do Ultimate Team”. Contudo, os atletas que disputam o Brasileirão e que já foram adquiridos nesse modo vão permanecer no jogo normalmente.

A EA deve trazer mais detalhes referentes a ligas e licenças de FIFA 15 e FIFA World no dia 13 de agosto, durante a Gamescom. É válido salientar que o novo título da franquia de futebol deve ser lançado no dia 25 de setembro para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.