Na faixa: Futebol Mania [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Na faixa: Futebol Mania [vídeo]

Futebol Mania é o mais novo jogo online da Z8 Games, sendo bastante indicado para quem já conhece FIFA, Pro Evolution Soccer e outras variantes mas está em busca de algo diferente, gratuito e totalmente localizado para o território brasileiro em termos de futebol.

Antes de começar com os chutes e dribles, você precisa montar o personagem que será controlado durante toda a jogatina. É necessário escolher se ele será zagueiro, meio-campo ou atacante – e isso influencia nas habilidades e nos talentos do atleta, além de indicar seu melhor posicionamento em campo. Com o tempo, você ganha dinheiro virtual para comprar roupas, acessórios e até dribles para incrementar seu craque.

Apita o árbitro, está valendo!

Com o jogador pronto, você pode realizar amistosos, participar de um “Modo Carreira” contra seleções de todas as partes do mundo e, no modo mais destacado, participar de disputas pra valer em arenas com dois times formados na hora. Os jogos são sempre entre equipes de quatro pessoas mais o goleiro, sendo que você controla apenas o personagem que criou.

Os controles podem ser configurados para um joystick ou no teclado. Eles envolvem os fundamentos mais básicos do futebol, como chutes, passes e corrida, mas são modificados na hora de defender-se contra um ataque adversário, virando desarmes e carrinhos. Mesmo que você não seja um especialista nas quatro linhas ou nem goste de entrar nos campos de verdade, Futebol Mania é aposta certa e gol de placa. Assine o canal do Baixaki e fique ligado para mais vídeos com dicas como essa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.