Modern Combat 5: Blackout pode ser baixado neste exato momento

1 min de leitura
Imagem de: Modern Combat 5: Blackout pode ser baixado neste exato momento

Prepare as suas armas de bolso: Modern Combat 5: Blackout já está disponível para download na App Store, Google Play Store, Windows Phone Store e Windows Store. No decorrer da aventura, você vai controlar Phoenix, um destemido soldado que é enviado para uma operação especial para localizar armas de destruição em massa de um grupo terrorista extremamente perigoso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A história começa na bela cidade de Veneza e segue por diversos outros ambientes, como regiões da cidade de Tóquio. Modern Combat 5 possui um sistema unificado de progresso que integra as experiências de jogador único e multiplayer.

Conforme você for concluindo as missões dos modos single player e multiplayer, será possível adquirir pontos de experiências, que podem ser usados para melhorar as classes de personagens e suas habilidades.

O seu esquadrão ideal

O jogo possui quatro classes para ambos os modos: Assalto, Sniper, Pesado e Recon. Cada uma delas conta com características únicas para se encaixarem perfeitamente ao seu estilo de jogo. Você pode formar esquadrões com amigos ou outros jogadores e competir contra outros jogadores em partidas seis contra seis.

Para deixar a sua experiência de jogo ainda mais intensa, o chat global vai ajudá-lo a encarar outros esquadrões com muito mais estratégia. Se você quiser jogar sozinho e estiver com pouco tempo sobrando, basta optar pelas missões curtinhas de operações especiais.

Lançado pela Gameloft, Modern Combat 5: Blackout pode ser baixado neste exato momento. Você também pode conferir o que achamos do tiroteio de bolso nas versões de iOS, Android e Windows Phone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.