Tudo que você precisa saber sobre Modern Combat 5 para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Tudo que você precisa saber sobre Modern Combat 5 para Android e iOS

A Gameloft divulgou ontem que Modern Combat 5: Blackout será disponibilizado para Android e iOS no dia 24 de julho. Hoje, a empresa confirmou diversas outras informações relacionadas ao título, que dessa vez será ambientado na cidade de Veneza, na Itália.

Segundo a desenvolvedora, o título custará US$ 6,99 (o equivalente a R$ 15,54) e não terá compras dentro do aplicativo no seu lançamento. Será possível jogar com quatro classes de soldados, seja no modo single player ou no modo multiplayer. As classes são “assalto”, “sniper”, “pesado” e “recon”.

Os sistemas single e multiplayer são unificados e, por conta disso, sua progressão em um modo influencia diretamente o seu desempenho em outro. A cada missão concluída você ganha PE, que eleva o seu nível no jogo e a sua habilidade com as armas.

O game marca a estreia ainda das missões de operações especiais. Tratam-se de missões curtas e com objetivos específicos, como dar cobertura aos aliados, liberar salas cheias de inimigos ou eliminar alvos. No modo solo agora existem as funcionalidade de controle da bala do sniper, drone de busca e reviver.

E não para por ai

No modo multiplayer será possível formar esquadrões com seus amigos ou com outros usuários que você vier a conhecer durante o jogo. As partidas poderão reunir até seis contra seis jogadores, com chat global ou individualizado por esquadrão.

Dois pacotes de auxílio para multiplayer (killstreaks packs) com um total de seis habilidades (ataque aéreo, bombardeio, drone de busca, metralhadora fixa automática, pulso eletromagnético e recon aéreo) também estará disponível. Por fim, efeitos especiais como sombras em tempo real, ragdoll physics, renderização SSAO, soft particles e harmonia esférica fecham o pacote de MC5.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.