Battlefield 4 vai premiar jogadores com uma GPU AMD por dia durante um mês

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 4 vai premiar jogadores com uma GPU AMD por dia durante um mês

Para comemorar o sucesso de Battlefield 4, a DICE vai iniciar no próximo domingo (12) um evento especial batizado como “Battlefest”. O festival tem como objetivo não somente festejar o que foi alcançado pelo FPS, como também premiar a comunidade de jogadores que se dedica a ele — entre os prêmios oferecidos estão GPUs da AMD, três PCs voltados a jogos e conteúdos especiais dentro do game.

Para iniciar as festividades, a DICE vai oferecer o dobro de experiência aos jogadores que participarem de partidas durante o próximo final de semana. Além disso, a partir do domingo a empresa vai começar a dar uma placa de vídeo AMD aos vencedores do concurso diário “Battleshots”, acompanhada por US$ 50 em créditos na loja da companhia e uma assinatura do plano Battlefield 4 Premium — para participar, é preciso enviar capturas de tela que correspondam ao tema estabelecido pelo estúdio (a promoção vai até o dia 13 de agosto).

Além disso, os jogadores vão ganhar uma camuflagem gratuita a cada semana e vão contar com um fim de semana com experiência dobrada marcando o final do evento. Para completar, a companhia vai propor diversos objetivos de comunidade que, quando alcançados, vão premiar todos aqueles que realizarem o login no game com um Battlepack totalmente gratuito — a primeira missão, que envolve reviver 15 milhões de companheiros de time, tem início na próxima terça-feira (15) e acaba no dia início do dia 20 deste mês.

Para finalizar, a empresa criou a “Stunt Video Competition”, que vai selecionar 12 vídeos de acrobacias que só podem ser feitas dentro do jogo. Dentro das opções escolhidas pela empresa, as três mais votadas vão garantir prêmios surpreendentes a seus criadores no final da Battlefest.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.