Game russo Tanki Online lança mapa carioca para atrair mais brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Game russo Tanki Online lança mapa carioca para atrair mais brasileiros

Lançado em português há pouco mais de dois meses, o game de tiro em terceira pessoa Tanki Online fez tanto sucesso no Brasil que a desenvolvedora russa AlternativaPlatform resolveu presentear os jogadores com um mapa especial do Rio de Janeiro, que pode ser acessado gratuitamente no mundo todo.

Nesse curto espaço de tempo, o game alcançou números expressivos por aqui. Segundo a AlternativaPlatform, Tanki Online chega a ter entre 5 e 9 mil novos jogadores por dia. No total, o game já reúne 300 mil jogadores, alcançando picos de até 3 mil acessos simultâneos. Somente em maio, cadastraram-se 134 mil novos usuários. Para alcançar esse sucesso, a empresa investiu em diversas ações promocionais, dentro e fora do jogo, através das mídias sociais e do fórum, que fica dentro do site oficial. O game pode ser conferido aqui.

O mapa RIO é gratuito e traz uma arena urbana à beira de uma bela praia. É possível identificar o Corcovado com o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e a Baía de Guanabara no cenário. Eis uma bela oportunidade para os jogadores aproveitarem o novo conteúdo adicional!

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.