10 jogos de navegador para você se divertir e entrar no ritmo da Copa

4 min de leitura
Imagem de: 10 jogos de navegador para você se divertir e entrar no ritmo da Copa

Nos próximos dias, o mundo inteiro estará de olho no Brasil, pois a competição que reúne as melhores seleções de futebol de todos os países, a Copa do Mundo, vai ser realizada em terras tupiniquins.

Pensando nisso, o TecMundo colocou seu time em campo e selecionou alguns dos melhores joguinhos de futebol para navegador. Entre no espírito esportivo e se aqueça para acompanhar inspirado algumas das grandes partidas que estão prestes a acontecer. Teste suas habilidades futebolísticas fazendo dribles incríveis em partidas acirradíssimas, cobranças de pênalti ou, se preferir, você poderá ser o cabeça por trás de algum clube, realizando estratégias de marketing, agendando treinos e partidas e muito mais.

1. Bola 3D Soccer Game

Se você não dispensa uma boa partida de futebol, mesmo que isso aconteça apenas na tela do seu computador, experimente este game.

Crie o brasão de sua equipe escolhendo as cores que vão compor o uniforme e até mesmo escolha um nome para o time. Controlando cada craque do elenco, tente se tornar o grande campeão.

2. Penalty Fever 3D

Imagine se a Copa do Mundo se transformasse em uma competição de pênaltis. Na versão em três dimensões do game Penalty Fever, você vai se divertir enquanto ajuda a sua seleção favorita a marcar incríveis gols.

É preciso realizar duas tarefas durante a disputa; na primeira, você deve agarrar o chute dos jogadores adversários e, na segunda, é preciso ser bom de mira para evitar que o goleiro defenda a sua cobrança.

3. Desafio Manager

Se você não possui as habilidades futebolísticas necessárias para brilhar nos gramados, mas a sua paixão pelo esporte fala mais alto, então que tal comandar o seu próprio time de futebol dentro e fora dos gramados?

Em Desafio Manager, você vai ser o dono de um clube e, ao mesmo tempo, o técnico do elenco. Seu foco estará na estratégia geral, contratando jogadores, agendando treinamentos e jogos e até mesmo marcando conferências de imprensa.

4. Looney Tunes Soccer

Neste game, você vai ter a oportunidade de se divertir ao lado do coelho mais famoso do mundo. Venha ajudar Pernalonga e seus amigos a vencerem um disputado torneio de futebol.

Prove ser bom de bola, pois a equipe Looney Tunes precisa ganhar esta competição para não virar escrava de terríveis alienígenas. Para se dar bem nos gramados, você deve driblar seus adversários e realizar grandes cruzamentos para deixar um dos personagens de cara para o gol.

5. Soccer Five

Controle o elenco deste time de futebol que está competindo pela primeira posição na tabela do campeonato de rua da região. É preciso ter muita habilidade nos pés e espírito de equipe para vencer os adversários e conquistar a taça.

Para se dar bem no game, você deve tocar a bola frequentemente para evitar que os outros jogadores a roubem de seu pé. Boa sorte!

6. Beach Soccer

É verdade que o futebol de areia não possui tantos adeptos quanto o irmão tradicional. No entanto, esta modalidade esportiva conquista novas pessoas todos os dias. Até mesmo a FIFA já tem organizado competições.

Neste game, você vai se divertir batendo uma bolinha casual ou encarar um disputado torneio para consagrar o melhor elenco da região. Durante a jogatina, fique dando toquinhos entre os jogadores com frequência, já que assim vai ser mais difícil para a equipe adversária a bola.

7. Scooby Kicking it

Neste jogo, você vai se divertir ao lado do carismático Scooby. Seu objetivo é ajudá-lo a fazer o maior número de embaixadinhas possível. Para isso, você deve usar as setas para movimentar o personagem pelo ambiente e pressionar a Barra de espaço para chutar a bola.

Prove ser habilidoso o bastante para encarar essa tarefa, pois somente assim os vilões vão soltar o pobre Salsicha – será você capaz de salvar o fiel companheiro deste personagem?

8. Football Crush

Game de tabuleiro no estilo matching inspirado nas bandeiras de várias seleções de futebol. Seu objetivo é alinhar três ou mais flâmulas iguais para fazer milhares de pontos.

Entre no clima da Copa do Mundo e prove ser rápido o bastante para realizar essa tarefa antes que o tempo acabe. À medida que você avança no jogo, maior vai ser o score exigido para concluir cada estágio.

9. Top Eleven – Be a Football Manager

Fale com patrocinadores, planeje a construção do estádio e monte seu time. Neste manager, você vai se divertir enquanto administra seu próprio time de futebol.

Prove ser brilhante o bastante para tomar as melhores decisões em prol da sua equipe. Não deixe também de ganhar dinheiro com transações superfaturadas de jogadores pernas de pau.

10. World Soccer Champion

À frente de sua seleção favorita, entre em campo neste game e tente levar para casa o troféu de campeão. Faça dribles desconcertantes na equipe adversária para humilhar os jogadores e ficar tranquilo – de cara com o gol.

Fique atento ao invadir a pequena área e evite chutar no meio da rede para não dar a chance do goleiro agarrar a bola.

O que você achou dos games de futebol separados pelo TecMundo? Se você conhece algum jogo incrível que merecia um lugar de destaque nesta lista, não deixe de descrevê-lo nos comentários como sugestão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.