Saiba mais sobre as batalhas multiplayer de Modern Combat 5: Blackout

1 min de leitura
Imagem de: Saiba mais sobre as batalhas multiplayer de Modern Combat 5: Blackout

A enxurrada de notícias acerca de jogos para as novas gerações de consoles não deverá ofuscar a diversão de quem prefere a jogatina por meio de plataformas móveis. Com lançamento previsto para este ano aos sistemas Android, iOS e Windows Phone, Modern Combat 5: Blackout promete oferecer aos fãs da série um upgrade digno que pode de fato dar início à nova geração de jogos para dispositivos móveis (veja mais aqui).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sob a pele de Phoenix, comandante que tem por objetivo aniquilar as ações de uma organização terrorista, você deverá conquistar pontos, atingir níveis sempre mais elevados e desbloquear então habilidades e armas de cada uma das quatro classes de combatentes presentes no título. Mas e quanto às batalhas? Divulgados nesta semana pela Gameloft, mais detalhes acerca do promissor quinto capítulo da franquia vieram à tona.

Modo multiplayer MC5

As batalhas multiplayer entre esquadrões vai possibilitar a avaliação de todas as suas táticas de combate na prática. O modo MC5 promete levar as batalhas a "outro patamar": ao formar times online com seus amigos, você poderá enfrentar esquadrões de todo o mundo. Esta opção de disputas irá contar com vários placares; individual, placar sobre a performance de seu esquadrão em contexto global e placar de desempenho em eventos por tempo são algumas das informações que poderão ser consultadas.

“Coordenação e estratégia, além das habilidades individuais de cada jogador, serão determinantes no campo de batalha. Personalizar um esquadrão para montar uma equipe equilibrada (com a presença de várias classes, por exemplo) terá um impacto forte no resultado final das disputas”, observa a desenvolvedora de Modern Combat 5: Blackout. As partidas multiplayer suportarão até 6 atiradores por equipe em 4 modos:

  • Captura de bandeira
  • VIP
  • Livre para todos
  • Batalha de equipe

Chat global

Por possibilitar a jogatina online entre combatentes de todo o globo, o jogo vai contar naturalmente com um chat global. Planejar estratégias por meio do espaço destinado à troca de ideias irá possibilitar a elaboração de planos para a devida disputa de desafios determinados: que tal conquistar prêmios ao batalhar em eventos determinados por tempo?

Importante mencionar que a funcionalidade Esquadrão vs. Esquadrão funciona de modo particular. É como um modo de batalha de equipe; os jogadores que pertencem ao time, contudo, não são selecionados de forma aleatória. Modern Combat 5: Blackout ainda não conta com data exata de lançamento. Acompanhe nossas atualizações e fique por dentro de eventuais novidades acerca deste novo promissor capítulo da consagrada série.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.