Gameloft revela nome do próximo Modern Combat

1 min de leitura
Imagem de: Gameloft revela nome do próximo Modern Combat

(Fonte da imagem: Divulgação/Gameloft)

A Gameloft confirmou nesta semana o nome do próximo game da saga Modern Combat, ainda sem data para chegar ao mercado. O jogo deve se chamar Modern Combat 5: Blackout e terá a sua trama desenrolada nas cidades de Veneza e Tóquio.

Na quinta versão de Modern Combat, o maior objetivo da desenvolvedora foi criar uma experiência de história de jogo mais intensa e diversificada. O jogo agora conta com uma campanha solo com missões mais curtas e dinâmicas e que oferecem uma grande variedade de gameplay e objetivos distintos.

“Dessa forma, conseguimos criar uma história com mais suspense e ação. Os jogadores estarão sempre atentos e terão a possibilidade de avançar no seu próprio ritmo. Eles podem escolher jogar por muitas horas no conforto do seu sofá ou por alguns minutos enquanto esperam o metrô”, explicou a empresa em nota oficial enviada à imprensa.

A história começa na cidade de Veneza e foca em Phoenix, o personagem principal do jogo. Ele foi enviado em uma operação especial para interceptar o transporte de armas de destruição em massa de uma conhecida organização terrorista. A história então muda para Tóquio, onde Phoenix precisa lutar num ambiente completamente anárquico e ainda precisa convencer seus aliados a aceitar um segredo incômodo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.