Modern Combat 5: o seu tiroteio de bolso está garantido em 2014

1 min de leitura
Imagem de: Modern Combat 5: o seu tiroteio de bolso está garantido em 2014

Se você não consegue viver sem Call of Duty e Battlefield e não vê a hora de voltar para casa para descer a bala nos seus amigos virtuais, então fique de olho no próximo jogo de uma das mais famosas franquias mobile da Gameloft: Modern Combat 5.

Desde que o título foi adiado em outubro de 2013, a Gameloft não havia divulgado nenhuma informação sobre uma possível data de lançamento. Felizmente, a companhia resolveu quebrar o silêncio e anunciou que o próximo game da franquia vai se chamar “Modern Combat: Blackout” e que ele deve ser lançado ainda este ano.

A história começa na região de Venice, Itália, e o seu personagem Phoenix precisa anular as ações de um grupo terrorista que transporta poderosas armas de destruição em massa. Aparentemente com uma bela trama, o tão aguardado modo multiplayer também está deixando muita gente ansiosa. Mesmo com todas as polêmicas que cercaram Modern Combat 5 e o seu prazo de lançamento, parece que o tiroteio frenético de bolso está realmente garantido em 2014. Vamos torcer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.