Gameloft disponibiliza novo jogo do Homem-Aranha na Google Play [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Gameloft disponibiliza novo jogo do Homem-Aranha na Google Play [vídeo]

Falta apenas duas semanas para a estreia do filme “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” e enquanto o longa-metragem não chega você pode experimentar um pouco do que vem por aí no novo jogo do Spiderman.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Aproveitando o gancho desta superprodução, a Gameloft desenvolveu mais um game para celulares. O jogo não é exatamente uma cópia fiel da história do filme, sendo que há alguns vilões que não vão aparecer nas telonas.

De qualquer forma, você poderá assumir o papel do Aranha e aniquilar vários adversários famosos, incluindo o próprio Electro. Com gráficos de alta qualidade e uma história que promete muita emoção, o novo jogo é recomendado para fãs dos quadrinhos e também para quem curte um bom game de ação no celular.

Nossa equipe já testou o jogo e escreveu um bocado sobre as principais características. Você pode conferir nossa opinião e outros detalhes no Baixaki. O jogo, que tem mais de 1 GB de tamanho, está disponível na Google Play e custa US$ 4,99 (pouco mais de 11 reais). Você já experimentou? Vale a pena?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.