SEGA traz sequência de Crazy Taxi para aparelhos Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: SEGA traz sequência de Crazy Taxi para aparelhos Android e iOS

(Fonte da imagem: Reprodução/SEGA)

O clássico jogo Crazy Taxi da SEGA está ganhando uma sequência para aparelhos portáteis ainda este ano. Crazy Taxi: City Rush será lançado especialmente para dispositivos Android e iOS e tem o criador do game original Kenji Kanno por trás da novidade.

O título está sendo desenvolvido pela empresa Hardlight Studios, a mesma de Sonic Jump e Sonic Dash, e a promessa é criar um jogo que lembre o clássico do arcade, com o qual os antigos fãs possam se identificar, mas ao mesmo tempo precisa estabelecer um universo adequado ao espaço e à linguagem dos dispositivos mobile.

O primeiro Crazy Taxi ficou conhecido por oferecer canções de bandas como Bad Religion e The Offspring como parte de sua trilha sonora, e parece que os produtores do novo título estão antenados com essa característica da série.

Corrida e punk rock

O site Polygon informa que City Rush deve incluir músicas licenciadas de bandas indie, mas a SEGA não quis confirmar nomes por enquanto. Além disso, os jogadores poderão modificar a trilha sonora, adicionando músicas de sua biblioteca pessoal para reproduzir durante as partidas.

O novo jogo deve ter também opções de personalização dos carros, com itens e ferramentas para atualizar e tunar, assim como funcionalidades que podem ser compartilhadas através de redes sociais. É possível que, apesar de vir a ser um jogo gratuito, Crazy Taxi: City Rush tenha compras dentro do aplicativo.

O título será lançado ainda este mês na Austrália e no Canadá, e a SEGA pretende analisar as reações dos jogadores dessas regiões para fazer os ajustes finais antes de disponibilizar o game no resto do mundo.

Para quem quer matar as saudades, o clássico Crazy Taxi está atualmente disponível gratuitamente para Android e iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.