Próximo jogo de Angry Birds é anunciado e será um RPG baseado em turnos

1 min de leitura
Imagem de: Próximo jogo de Angry Birds é anunciado e será um RPG baseado em turnos

(Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku)

Se você é fã de Angry Birds e de RPG, prepare-se para ótima notícia: um jogo de Angry Birds de RPG baseado em turnos foi anunciado pela desenvolvedora Rovio, batizado de Angry Birds Epic.

Há alguns dias, o estúdio liberou um teaser trailer do jogo, como noticiamos aqui no TecMundo, exibindo uma armadura medieval com um dos clássicos pássaros raivosos por dentro (vídeo que já deu pistas sobre o contexto desse novo jogo).

Angry Birds Epic será lançado na próxima semana primeiramente nos países Canadá e Austrália, para depois ser disponibilizado em outras regiões também. De acordo com as informações divulgadas, o jogo possuirá um sistema de batalhas por turnos e um modo de construção de itens e equipamentos (como poções, armas e armamentos), algo comum em muitos títulos de RPG. Aparentemente, alguns itens poderão ser comprados por uma moeda do próprio jogo ou com dinheiro real.

(Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku)

A versão inicial do título será lançada nos dois países mencionados para realização de testes, exclusivamente para iOS. Posteriormente, podemos esperar pelo app no iOS, Android e Windows Phone do mundo todo, porém não existem datas definidas de lançamento até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.