Nova versão do sistema Black Cipher entra em ação no game Combat Arms

1 min de leitura
Imagem de: Nova versão do sistema Black Cipher entra em ação no game Combat Arms

(Fonte da imagem: Divulgação/Level Up Games)

Como forma de garantir a segurança de seus jogadores, a Level Up Games estreia esta semana a nova versão do sistema de proteção Black Cipher no game Combat Arms. Mais sensível e capaz de detectar uma maior quantidade de programas irregulares, a atualização tem o objetivo de manter a trajetória de sucesso do software, que já bloqueou mais de 200 mil infratores dentro do jogo.

Segundo a empresa, a nova versão do software garante segurança extra contra programas nocivos, com o objetivo de manter um ambiente de jogo sadio e agradável para a maioria dos jogadores, especialmente aqueles que não usam recursos escusos para ganhar vantagens. A promessa é a de que aqueles que forem identificados pelo programa atualizado vão ter um grande trabalho para conseguir retornar ao jogo futuramente.

“Durante os últimos 20 meses, redobramos nossos esforços para combater estes programas e seus usuários. Como resultado, além das 200 mil contas com o acesso bloqueado, inutilizamos mais de 2 mil programas irregulares”, afirma Julio Vieitez, diretor da Level Up no Brasil. “Não estamos de braços cruzados; é um processo extenuante e que, daqui por diante, será mais ágil”, complementa.

A empresa afirma que as contas que utilizam programas irregulares são banidas de forma automática pelo novo sistema. Já os jogadores regulares não tem com o que se preocupar, já que o sistema se mostra preciso na hora de detectar possíveis problemas e não pune quem se comporta dentro das regras estipuladas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.