GT Racing 2: The Real Car Experience recebe a sua primeira atualização

1 min de leitura
Imagem de: GT Racing 2: The Real Car Experience recebe a sua primeira atualização

(Fonte da imagem: Divulgação/AppStore)

Na semana passada, a Gameloft lançou para o Android e iOS o game GT Racing: The Real Car Experience, desenvolvido em parceria com o pessoal da Mercedes-Benz. Com o novo título, você pode aproveitar 67 modelos de carros (de empresas diferentes) e correr em pistas que simulam trajetos reais do mundo todo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Agora, o game recebeu a sua primeira atualização, indo para a versão 1.1.0. De acordo com o que foi divulgado, o update fez mais do que “apenas” consertar defeitos de programação. Dessa maneira, é possível aproveitar melhorias no sistema de controle do seu automóvel ou novos pacotes que podem ser comprados para turbinar a mecânica do carro, por exemplo.

E ainda há mais novidades

Além disso, entre as grandes mudanças dessa nova versão, também foi adicionado um botão de Retry para que você reaproveite corridas que acabaram, há eventos diários que são disputados com modelos diferentes de veículos e é possível ganhar mais dinheiro com o seu progresso dentro do jogo.

Contudo, pelo menos por enquanto, essa atualização está disponível somente para os aparelhos que rodam o iOS — é bem provável que as melhorias cheguem ao Android em breve. Caso você esteja interessado no update, clique aqui para acessar a página correta da Apple App Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.