PopCap lança atualização de Plants vs. Zombie 2

1 min de leitura
Imagem de: PopCap lança atualização de Plants vs. Zombie 2

(Fonte da imagem: Reprodução/Ausdroid)

Nesta quinta-feira (12), a PopCap Games — que é uma divisão da Electronic Arts — anunciou para a imprensa que lançou uma atualização para um de seus títulos, o Plants vs. Zombie 2. Se você está interessado, a boa notícia é que este update já está disponível para aparelhos iOS ou Android (na App Store e na Google Play, é claro).

A mudança mais significativa foi a simplificação no layout e navegação do jogo, com a criação de novos caminhos lineares que vão cruzar cada um dos três mundos (Ancient Egypt, Pirate Seas e Wild West). A eliminação dos Key Gates e Star Gates permite aos jogadores prosseguir pelos estágios primários mais rapidamente, enquanto integra conteúdo antes disponível apenas nas missões paralelas.

Mais novidades devem aparecer...

Como parte desta nova abordagem linear, foi adicionado a cada mundo o que é chamado de “Estágio Gargantuar”. Agora, os jogadores devem encarar uma gigantesca invasão zumbi — que nada mais é do que uma grande quantidade dos maiores e mais malvados zumbis do original Plants vs. Zombies, apropriadamente caracterizados e equipados para refletir sua posição no espaço-tempo contínuo do game atual.

Por último, em resposta à reação de diversos jogadores sobre a progressão dentro do game, também foi adicionada a função opcional “turbo”, que duplica a velocidade das ações. Além de tudo isso, há outros aspectos desta atualização — como itens temáticos de Natal — que ainda serão anunciados ao longo deste mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.