Jogo APB Retribution, que conta com designer de GTA, chega este mês ao iOS

1 min de leitura
Imagem de: Jogo APB Retribution, que conta com designer de GTA, chega este mês ao iOS

Os games em visão aérea têm reconquistado cada vez mais os jogadores. Agora, o sanguinário APB Retribution, baseado no MMO APB Reloaded, será lançado até o final deste mês no iOS e levará os jogadores às ruas e becos de San Paro. O game será um spin-off desenvolvido pelo estúdio Reloaded Productions em parceria com a desenvolvedora Blazing Griffin.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APB Retribution é um shooter tático em visão aérea que levou seis meses para ser desenvolvido e traz boas fórmulas do gênero, algo que os fãs de GTA conhecerão bem – inclusive há um designer, David Jones, que ajudou a conceber os dois jogos.

Michael Boniface, um dos responsáveis pela Reloaded Productions, está otimista com o lançamento. “Trabalhar ao lado da equipe de Blazing Griffin nos permitiu expandir e explorar diferentes aspectos do universo de APB e ao mesmo concentrar esforços na criação de conteúdo para APB Reloaded. Isso é algo que não teria sido possível sem embarcar nessa experiência cooperativa de desenvolvimento”, afirmou em entrevista ao site Develop.

Após a falência do estúdio original do MMO, o Realtime Worlds, a Reloaded Productions assumiu o projeto. Por enquanto, o game será lançado exclusivamente para iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.