Colossatron: Massive World Threat ganha novo teaser [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Colossatron: Massive World Threat ganha novo teaser [vídeo]

Os criadores dos populares games Fruit Ninja e Jetpack Joyride anunciaram já há algum tempo o desenvolvimento de um título inédito. Desta vez, o Halfbrick Studios vai colocar os jogadores sob a carapaça de uma cobra de metal. Sua missão? Destruir tudo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A promoção do jogo está sendo feita por meio da publicação de vários “noticiários especiais”. No mais recente vídeo divulgado pela produtora (assista-o acima), o personagem general Moustache cede uma cômica – mas tensa – entrevista ao Action News. Todos os esforços do exército norte-americano parecem ter fracassado: Colossatron continua devastando o planeta.

O enredo do jogo, apesar de simples, se mostra curioso: uma estranha criatura robótica despencou das estrelas e está pronta para dizimar a Terra. Colossatron: Massive World Threat é um jogo de ação que deve chegar a várias plataformas ainda neste ano. Entre as promessas feitas pelos desenvolvedores, estão a presença de um “modo campanha caótico, lutas épicas, armamento avassalador, desafios de sobrevivência e mais!”.

Tanques, aviões militares equipados com canhões laser e até mesmo unidades de proteção a civis (como bombeiros) serão algumas das entidades que vão tentar interromper seu insano ataque. “Assuma o controle de uma cobra robótica gigante, esmague facilmente as cidades e crie a arma mais temível de todos os tempos”, diz a descrição do game.

Ainda não há data certa para o lançamento do jogo. As plataformas nas quais Colossatron: Massive World Threat deverá aterrissar ainda não foram também discriminadas. Sabe-se, contudo, que este game não vai ser um exclusivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.