Knack, personagem do famoso PS4, ganha app para iOS

1 min de leitura
Imagem de: Knack, personagem do famoso PS4, ganha app para iOS

(Fonte da imagem: Reprodução/iTunes)

Apesar de ainda não contar com uma grande quantidade de prováveis adeptos, o polêmico PlayStation 4 já conta com um personagem famoso. Nós estamos falando do Knack, que é uma grande criatura com um gosto um tanto quanto estranho pela destruição — para saber um pouco mais, clique aqui e confira algumas partes do título em questão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A novidade é que o Knack não vai esperar o seu console para começar a divertir as pessoas. Assim como o próprio iTunes está mostrando, a estreia do grandão destruidor vai ser voltada para os aparelhos mobile da Apple — ou seja, iPads, iPods e iPhones. No entanto, a proposta parece ser um tanto quanto diferente da desenvolvida para video games.

Abusando da sua velocidade e raciocínio

Na descrição do aplicativo, que se chama Knacks’s Quest, é afirmado que o game é do gênero puzzle, sendo que a sua missão não tem segredo: juntar três ou mais peças do mesmo tipo para vencer cada fase e fazer com que o herói cresça. Além disso, você também pode utilizar o que é chamado de movimento especial para atingir seus objetivos com mais facilidade.

Caso você esteja preocupado com isso, saiba que o título conta com suporte para o português e aparentemente pode ser baixado de forma gratuita. Apesar dessas facilidades, por assim dizer, apenas quem contar com o sistema operacional móvel da Apple na versão 6.0.1 ou alguma mais recente é capaz de jogar a novidade.

E aí, você vai experimentar? Caso a sua resposta seja positiva ou você esteja apenas curioso, clique aqui para acessar a página de Knack`s Quest.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.