GTA V Easter Eggs: como encontrar um Hippie que lembra Jesus Cristo

1 min de leitura
Imagem de: GTA V Easter Eggs: como encontrar um Hippie que lembra Jesus Cristo

Grand Theft Auto mal foi lançado e você já encontra centenas de vídeos sobre o game no YouTube, desde guias e tutoriais até referências aos famosos Easter Eggs encontrados geralmente em games grandes.

Neste caso específico, você encontra um hippie que fica na praia: cabeludo, com barba grande, sandálias, calça jeans e camiseta indiana. Ou seja, mais “filho de Deus” do que isso, impossível.

Quando você o encontra, está visivelmente claro que o indivíduo está sob influência de substâncias tóxicas que alteram o seu estado de percepção sobre o mundo, o que afeta o seu desempenho comunicativo de forma rigorosa. Então, por mais que ele tente falar coisas bonitas sobre como ele, o Pai e “aquele outro cara” que formam a Santíssima Trindade, ele acaba não sendo levado a sério – o que o faz reclamar que “ninguém entende nada”.

1. Para encontrar o figurão, você deve ir até Del Penno Beach, localizada no centro-oeste da cidade.

2. O Jesus “Hippongo” se encontra próximo a uma ponte.

3. Ele fica falando sozinho sobre como é “careta” fazer “paradas ruins”.

4. “Porque a alternativa, ela não é boa. Não tão boa, cara”.

5. Isso irrita um pouco os jogadores não fiéis.

E aí? Gostou de encontrar essas celebridade na praia? Aprendeu alguma lição profunda de vida com ele? Não deixe de conferir nossos outros artigos para aprender os segredos escondidos (ou nem tanto) em GTA V.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.