WCG 2013 terá patrocínio da Samsung e da NVIDIA

1 min de leitura
Imagem de: WCG 2013 terá patrocínio da Samsung e da NVIDIA

A Samsung e a NVIDIA estão entre as principais patrocinadoras do WCG 2013, um dos maiores campeonatos de jogos eletrônicos do mundo. Nas próximas semanas, jogadores dos games League of Legends, Assault Fire, Cross Fire e FIFA 13 participam das etapas classificatórias online, visando uma vaga na Seleção Brasileira de Games.

“Com essa participação, a NVIDIA dá continuidade ao seu compromisso de apoiar e investir no e-sport brasileiro, além de oferecer suporte ao público gamer, que é cada vez maior no país”, justifica Leo De Biase, gerente de marketing para consumo e relações públicas da NVIDIA no Brasil. “É por meio da Seleção Brasileira que conseguimos mostrar mundialmente o potencial do gamer brasileiro”, comenta o executivo.

As preliminares acontecem nos finais de semana, a partir do dia 24 de agosto, e transmissão ao vivo. A final nacional será realizada na Arena X5, em São Paulo, nos dias 5 e 6 de outubro. Os melhores jogadores de cada modalidade formarão a Delegação Brasileira de Games no mundial, para disputar a grande final em Kunshan, na China, entre 28 de novembro e 1 de dezembro, com países da Ásia, Américas, Europa e Oriente Médio.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.