Gameloft anuncia 15 novos jogos para Windows 8 e Windows Phone 8

1 min de leitura
Imagem de: Gameloft anuncia 15 novos jogos para Windows 8 e Windows Phone 8

(Fonte da imagem: Divulgação/Gameloft)

A Gameloft anunciou nesta semana que deve lançar pelo menos 15 novos jogos para Windows 8 e Windows Phone 8 ao longo dos próximos 12 meses. A empresa não revelou todos os títulos, mas incluiu em sua lista os games Asphalt 8: Airborne e Dungeon Hunter 4, que devem ser disponibilizados ainda nesse semestre.

“Jogos Gameloft de qualidade AAA são perfeitos para o Windows 8 e o Windows Phone 8”, destaca Baudoin Corman, Vice-presidente de Publicação nas Américas da Gameloft. “Estamos felizes em poder trabalhar com uma empresa líder na indústria de games como a Gameloft para trazer aos nossos clientes os melhores títulos casuais”, afirma Steve Guggenheimer, vice-presidente corporativo da Microsoft.

Em 2013, a Gameloft lançou 10 títulos para Windows Phone 8. Outros jogos previstos para esse ano são Meu Malvado Favorito: MInion Rush, Total Conquest, Six Guns e UNO & Friends. Os demais devem ser disponibilizados somente em 2014, ainda sem uma data definida.

Asphalt 8: Airborne para Android e iOS

Nesta quinta-feira (22), a Gameloft liberou ainda as versõesde Asphalt 8: Airborne para Android e iOS. O Baixaki já testou as duas versões do game e para conferir o que achamos dele, basta clicar no link relativo ao SO que mais lhe agradar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.