Jogo mostra estrelas da Sony em busca de uma garrafa de Coca-Cola

1 min de leitura
Imagem de: Jogo mostra estrelas da Sony em busca de uma garrafa de Coca-Cola

(Fonte da imagem: Divulgação/Google Play)

Disposta a aumentar sua influência no mercado de dispositivos móveis, a Sony começou a lançar uma série de games free-to-play para o Android e o iOS. Entre eles está PlayStation All-Stars Island, jogo no qual personagens de Uncharted, LittleBigPlanet e inFamous participam de uma série de desafios nos quais o objetivo é obter uma garrafa de Coca-Cola Zero.

A combinação um tanto quanto inusitada é fruto de uma parceria entre as duas empresas, que se aliaram como forma de fortalecer seus produtos. Conforme você progride no título, são destravadas aparições de personagens como Jak, Ratchet e Clank. Em geral, a jogabilidade dos mini games disponíveis emula o que já foi visto em games de sucesso como Temple Run.

O jogo foi desenvolvido pela Zoink Games, empresa responsável pela criação de The Kore Gang e do game promocional Reality Fighters Dojo para iOS e Android. Embora já apareça na iTunes Store no sistema Google Play, PlayStation All-Stars Island no momento só pode conferido por quem possui códigos especiais presentes em garrafas de Coca-Cola Zero — um lançamento público está programado para acontecer até o final de setembro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.