Versão final de "The Walking Dead: Assault" já está disponível para Android

1 min de leitura
Imagem de: Versão final de "The Walking Dead: Assault" já está disponível para Android

(Fonte da imagem: Reprodução/vg247)

Uma das histórias de maior sucesso no momento é The Walking Dead, sendo que o seriado feito para a televisão é a grande causa desse fenômeno — por mais que os quadrinhos já fossem bem conhecidos. Por conta disso, é natural que jogos baseados no enredo cheio de ação e zumbis fossem produzidos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Um desses títulos é “The Walking Dead: Assault”, game produzido para dispositivos mobile e disponível para os sistema iOS e Android. Acontece que o jogo precisava de algumas atualizações para que a história pudesse ser aproveitada da melhor forma. Isso realmente foi feito, sendo que os aparelhos com o sistema mobile da Google já podem baixar a nova versão.

Por conta disso, algumas pessoas podem conferir as melhorias realizadas em relação à imagem e ao som do título. Além disso, foram incluídos novos itens boosters adicionais e uma nova personagem, chamada Michonne — que, por sinal, já estava presente na antiga versão do game produzida para dispositivos iOS.

Ficou interessado? Então clique aqui, acesse a página do “The Walking Dead: Assault” e comece a se divertir — só não seja muito precipitado, pois o jogo custa R$ 6,79.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.