Worms 3 será lançado até setembro

1 min de leitura
Imagem de: Worms 3 será lançado até setembro

(Fonte da imagem: Divulgação/Team17)

A desenvolvedora Team17 anunciou que Worms 3, o mais novo episódio do game de ação, chegará aos dispositivos da Apple no terceiro trimestre de 2013. Ou seja, o título – que foi desenvolvido exclusivamente para os celulares e tablets com iOS – está bem próximo de chegar ao mercado e deve dar as caras até o mês de setembro.

No lançamento, estarão disponíveis 27 missões para o modo dedicado a um único jogador. Muitas das fases são clássicas da saga, como Beach, Spooky ou Farmyard, e a dificuldade vai se tornando mais alta a cada estágio vencido. Novas e velhas armas também fazem parte do pacote e um sistema de classes foi adicionado, permitindo que os jogadores se unam em times com habilidades específicas.

Juntos e lutando

Worms 3 não seria nada sem uma jogabilidade multiplayer e, aqui, a Team17 fará uso das possibilidades de iPhones, iPads e iPods. O resultado é a jogatina assíncrona, que permite a realização de partidas entre mais de um jogador sem a necessidade de todos estarem online. Cada um se conecta e executa seus movimentos quando quiser, em um sistema de turnos.

Além disso, o game usará o AirPlay para exibição das partidas na televisão – por meio da Apple TV –, possibilitando que até quatro jogadores disputem utilizando um mesmo aparelho. Ainda, existe uma opção que permite o uso de cartas estratégicas que dão habilidades especiais às minhocas guerreiras.

O preço de Worms 3 ainda não foi divulgado pela desenvolvedora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.