Lucian, the Purifier, será o novo herói jogável em League of Legends

1 min de leitura
Imagem de: Lucian, the Purifier, será o novo herói jogável em League of Legends

League of Legends, a maior febre mundial online dos últimos tempos, está prestes a receber um novo herói jogável: Lucian, the Purifier, exímio atirador de elite e caçador de mortos-vivos e outras criaturas do além. O personagem foi anunciado em caráter oficial pela Riot Games nos fóruns oficiais do game.

Lucian tem um passado de más lembranças: ele e sua esposa batalharam contra hordas de mortos-vivos e espíritos purificados do mal. Em uma fatídica missão em Shadow Isles, um dos inimigos superou o casal e a alma da esposa foi roubada. Então, Lucian adotou uma postura de justiceiro e decidiu varrer o mundo do mal dali em diante.

As armas de Lucian atiram balas de luz que explodem no impacto e podem causar danos em vários inimigos simultaneamente. Também é possível configurar o herói para que ele atire repetidamente numa única direção enquanto se movimenta por meio da habilidade The Culling.

O vídeo acima é uma apresentação oficial do personagem e resume um pouco de suas habilidades. Ainda não há data oficial para que Lucian esteja disponível, mas é possível testá-lo no Beta público de League of Legends e sentir um gostinho do que está por vir.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.