GTA IV Street View: explore todos os cantos da cidade do jogo

1 min de leitura
Imagem de: GTA IV Street View: explore todos os cantos da cidade do jogo

(Fonte da imagem: Reprodução/GTA4.net)

Talvez você ainda não saiba, mas o site GTA4.net tem um mapa completo de Liberty City que oferece os segredos do jogo aos fãs que desejam dominar a cidade. Até aí, nada de anormal. Ocorre, no entanto, que o mapa do site acaba de ser atualizado com uma versão Street View.

Isso mesmo, agora, você pode explorar toda a cidade com visões panorâmicas das ruas, becos e outros locais que compõem a enorme Liberty City. Para realizar tamanha façanha, os responsáveis pelo site capturaram 80 mil screenshots de jogatina e criaram cerca de 3 mil visualizações panorâmicas.

São mais de 1 milhão de pequenos pedaços de imagens que oferecem uma experiência similar a do Google Street View. O blog australiano Crave nota, contudo, que algumas rampas não da cidade não estão presentes na versão tridimensional do mapa.

(Fonte da imagem: Reprodução/GTA4.net)

Ainda que não seja tão funcional ou bonito como o Google Maps, este GTA IV Street View  é uma experiência sensacional para quem é fã do jogo. Você pode acessar o mapa clicando aqui e conhecer tanto a versão bidimensional quanto a tridimensional em poucos cliques. É uma ótima ideia para quem está no aguardo de GTA V e deseja visitar a boa e velha Liberty City de forma diferente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.