Você já pode acessar o Miiverse de seu navegador

1 min de leitura
Imagem de: Você já pode acessar o Miiverse de seu navegador

Agora, você não precisa mais estar com seu Wii U para acessar o Miiverse. A Nintendo finalmente liberou o acesso à sua rede social via computadores e dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

A partir de seu navegador, você pode entrar em sua conta e conferir as últimas atualizações de comunidades, além da atividade de amigos e notificações enviadas para seu perfil. Com exceção da possibilidade de fazer publicações em grupos, todas as demais funcionalidades do serviço estão disponíveis — incluindo o envio de comentários nas atividades de amigos e outros usuários.

De acordo com a Nintendo, o acesso ao Miiverse ainda está em fase de testes, o que pode justificar algumas das limitações. Acredita-se que trate-se apenas de uma questão de tempo para que a criação de contas e o funcionamento de outros recursos estejam disponíveis.

Além disso, os donos de dispositivos móveis ainda esperam o lançamento do aplicativo prometido pela Nintendo há alguns meses. Enquanto ele não vem, o acesso via navegador é uma ótima forma de ficar por dentro de tudo o que a rede social do Mario tem a oferecer.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.