ChronoBlade: um game de alta qualidade para Facebook [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: ChronoBlade: um game de alta qualidade para Facebook [vídeo]

Nos últimos anos, pudemos desfrutar de uma série de jogos à la fazendinha feliz no Facebook. Contudo, os gamers mais exigentes não encontravam títulos atraentes na rede social. Agora, a desenvolvedora nWay aposta sério na rede social com o game ChronoBlade, título que mistura ação e RPG que lembra muito o clássico Diablo.

O jogo com gráficos aprimorados poderá ser jogado em modo single player ou cooperativo. Vale salientar que, além de poder brincar na rede social, os jogadores poderão aproveitar o game diretamente no navegador do iPhone e do Android. ChronoBlade será gratuito, não necessitará de plugins, tampouco de arquivos adicionais.

Apesar de não ter uma data definida, o CEO da nWay, Dave Jones (que trabalhou na equipe do famoso GTA), garante que o ChronoBlade chegará ainda este ano junto com outros 10 grandes jogos. Em entrevista à Reuters, o executivo disse que, assim como Mario foi para a Nintendo, basta um único título para fazer o Facebook se tornar uma grande plataforma de games.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.