Porto Real ganha vida na versão Minecraft de Game of Thrones

1 min de leitura
Imagem de: Porto Real ganha vida na versão Minecraft de Game of Thrones

(Fonte da imagem: Reprodução/WesterosCraft)

Na metade 2012, alguém com muito tempo livre decidiu recriar o mundo de Game of Thrones dentro de Minecraft. Batizado de WesterosCraft, o projeto trouxe vários locais característicos da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo” para o game e despertou a atenção dos fãs. E eis que meses depois, surgem novas imagens para mostrar que os Sete Reinos não foram abandonados.

Desta vez, o foco da recriação foi a cidade de Porto Real, palco principal de boa parte da trama da série e coração do reino. O mais interessante é que muitos locais descritos nos livros podem ser facilmente reconhecidos, como a Fortaleza Vermelha, a Torre da Espada Branca e o Septo de Baelor. Até mesmo o rio Água Negra e seu porto ganharam vida em formato cúbico.

O curioso é ver que o autor dessa façanha se preocupou em criar não apenas esses pontos importantes dentro da saga, mas também as demais casas que estão dentro das muralhas, deixando tudo muito detalhado. A vista aérea, por exemplo, é igual àquilo que a HBO apresentou na série de TV.

E eu tenho certeza de que a música-tema da série está tocando na sua cabeça neste momento.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.