Saiba o que rolou de melhor na primeira semana de fevereiro

6 min de leitura
Imagem de: Saiba o que rolou de melhor na primeira semana de fevereiro

Calor, muito calor! Esta primeira semana do mês de fevereiro no portal Baixaki foi marcada por temperaturas a todo o vapor. O ar condicionado não parou de funcionar no escritório, para que todos ficassem mais “refrescados” e confortáveis para trazer ao usuário o melhor do que rola no mundo da tecnologia.

Porém as novidades não param para a sesta quando está calor. Confira a seguir os programas, jogos e artigos mais quentes desta semana!

PROGRAMAS

Os programas dessa semana trazem uma ótima variedade de assuntos: desde antivúrus, compartilhadores de arquivos a temas, veja aqui quais foram aqueles que deixaram o servidor fervendo de tantos acessos:

Avira em Português

Segurança é fundamental! Por isso, nosso campeão do verão foi o Avira Antivírus, programa gratuito de proteção para o seu computador. Com um design que enche os olhos e proteção de dar inveja a outros da categoria.

Avira em português

A nova versão traz detecção e remoção de spywares também para a versão gratuita, além da possibilidade de colocar ameaças na quarentena com apenas um clique. Se seu antivírus não é mais o mesmo, confira o Avira e tire suas próprias conclusões.

µTorrent 2 Final

A versão final do compartilhador de arquivos continua tão boa quanto antes. Leve e fácil de usar, o µTorrent trouxe ajustes e melhorias na programação e em gerenciamento de conexão, para que durante o download a navegação não seja comprometida.

Torrent leve e simples de usar

A união do BitTorrent e do µTorrent se prova até agora como uma ótima parceria, uma vez que agregou o que de melhor surgiu nos dois programas. Com certeza vale a pena conferir a versão final de um dos mais leves gerenciadores de torrent da atualidade.

VistaMizer

Que tal deixar o visual do XP com a cara do Vista? Pois é isso que o VistaMizer promete (e cumpre), trazendo o tema Aero de alta qualidade do sistema operacional Vista com a estabilidade do Windows XP. O pacote é completo, ou seja, tela de entrada, sons, ícones e Barras Operacionais são modificadas. O XP perfeito para todos os gostos.

VistaMizer

VoipCheap

O VoipCheap vem com tudo para abocanhar boa parte dos usuários de ligações via VoIP do Skype. Com ele você faz ligações para números fixos em 36 países de forma gratuita. É possível falar 300 minutos no intervalo de sete dias sem custo nenhum. São cinco horas por semana para matar a saudade e colocar o papo em dia!

VoIPCheap

150 templates com imagens e efeitos para o PowerPoint 2007

Impressionar o chefe com apresentações de alto nível do PowerPoint não serão mais problemas. O pacote com 150 templates (modelos) traz ótimas imagens e efeitos de texto para o PowerPoint 2007 para você deixar as apresentações diferenciadas e se destacar no trabalho, na faculdade ou em qualquer outro lugar.

Sua apresentação em destaque

Snow Leopard for Windows 7

Além do Vista, o Windows 7 também possui o ótimo visual Aero que faz inveja em muita gente. Mas em se tratando de design, nada mais bonito do que os produtos Apple. O Snow Leopard for Windows 7 modifica as aparências do sistema operacional para que você sinta o gostinho de ter um Apple em casa, porém sem perder a praticidade do bom e velho Windows.

O Windows 7 estiloso no esquema Apple

JOGOS

Mas na pense que só os programas fizeram sucesso nesta primeira semana de fevereiro. Muita pancadaria e diversão acompanham os melhores jogos da semana no Baixaki. Confira:

Sudden Attack - Mundo de Água

Adrenalina até debaixo d’água em um game que remete aos bons tempos do CS, o Sudden Attack é um game multiplayer em primeira pessoa que se destacou na Ásia e agora chega ao Brasil com toda força e recompensa o jogador a cada nova fase. É hora de dar o sangue pela equipe e destruir os inimigos, nesse game que literalmente “atira para todos os lados”.

Sudden Attack

Dragon Oath: Age of Destiny

MMORPG continuam com força total aqui no Baixaki com um ótimo representante: Dragon Oath. Para quem adora mitologia, história e cultura chinesa, o game traz ótimas horas (dias, semanas) de diversão gratuitamente. Suba de nível e seja o melhor e mais forte lutador da dinastia Song e compartilhe experiências com milhares de pessoas.

Alien VS Predator

Dois dos maiores monstros dos filmes científica estão de volta e você precisará de muita mira para aniquilar as raças que invadem seu caminho. O mais interessante do jogo é que você pode escolher qualquer uma das três raças para trilhar o caminho, cada um com habilidades diferentes e características importantes para o desenrolar da trama. E aí? Humano, Alien ou Predador?

De que lado você está?

Mortal Online

Mais um MMORPG gratuito aparece na nossa lista de fevereiro. Em Mortal Online você vai conhecer as maravilhas do mundo de Nave e sair no braço com nove raças diferentes e perigosas, cada uma a sua maneira. A versão Open Beta saiu do forno em 1º de fevereiro e já está disponível para gamers de todo o planeta.

Air Rivals

Não pense queos MMORPGs são todos iguais. Em AirRivals você controla aviões e naves espaciais e deve percorrer a carreira de piloto desde o início até níveis em que você comanda uma brigada de 30 jogadores de uma só vez. Escolha a pátria, armas, roupas e funções para lutar pela liberdade ou pelo governo e coordene a melhor estratégia. O futuro da aviação está com você!

Drumtronic

Para você que já é viciado em Guitar Hero, que tal variar o instrumento neste jogo gratuito para o computador? Drumtronic traz uma lista imensa de músicas disponibilizadas pelos próprios usuários e dá a você a oportunidade de salvar a pontuação, editar preferências e disponibilizar músicas de sua própria autoria. Coloque as baquetas para funcionar e divirta-se!

Drumtronic

ARTIGOS

Como não podia deixar de ser, os artigos continuam a pleno vapor aqui no site. Comparação de navegadores, mitos destruídos e dicas para comprar um notebook são alguns dos destaques da semana. Confira a segur:

Qual é o melhor navegador?

Em um artigo que veio não para criar polêmica, mas para ajudar cada usuário, submetemos os maiores navegadores da atualidade a diversos testes que avaliam o bom desempenho de cada browser. Conheça cada critério e veja qual deles é melhor para as suas necessidades.

Qual o melhor

Browsers para você escolher

Dez coisas que você precisa saber antes de comprar um notebook

Está na dúvida na hora de adquirir um notebook? O Baixaki trouxe para você dez dicas de informações que você deve levar em conta na hora de escolher o aparelho portátil para uso pessoal. Confira dicas sobre tela, entradas e conexões, marca, chipset e muito mais e não compre gato por lebre.

Qual comprar?

Mito ou Verdade: a primeira carga de um celular precisa levar 8 a 12 horas?

Depois de comprar um celular novo, uma pergunta sempre vem à cabeça: deixo meu aparelho na tomada por horas? Confira mais um artigo que desmistifica (ou confirma) as principais informações que rolam por aí sobre aparelhos eletrônicos e tecnologia.

Carregar demais traz problemas ou não?

Como melhorar o sinal wireless em casa?

Para que o usuário Baixaki não enlouqueça sem internet em casa, nesta semana trouxemos um artigo que dá dicas de como melhorar a conexão sem fio. Não é preciso sofrer para descobrir o que está dificultando o acesso em diferentes locais da residência. É só seguir as dicas!

Melhore seu sinal wireless

Gesture-Cube: esqueça telas sensíveis ao toque

Computador em forma de cubo? Quase isso. Conheça o Gesture-Cube, um eletrônico revolucionário que promete substituir uma série de aparelhos eletrônicos da sua casa, como mocrossystems, porta-retratos digitais e netbooks mais simples.

16 dicas para você ficar craque no Gerenciador de Tarefas do Windows

Qualquer usuário do Windows certamente já usou o Gerenciador de Tarefas uma vez na vida, seja para fechar programas que não estavam respondendo ou conferir o status do computador. Porém, você sabe realmente usar o Gerenciador em sua totalidade? Confira essas dicas que bombaram na semana e seja um expert no gerenciamento do Windows.

Fique craque em gerenciar

---

E aí? Gostou do que melhor aconteceu na primeira semana de fevereiro no Baixaki? Então não deixe de conferir cada um desses programas, jogos e artigos em destaque e dê sua opinião. O lugar ao Sol é seu!

Até a próxima! E não se esqueça do protetor solar, ok?!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.