Dead Trigger 2 é anunciado oficialmente para o Android

1 min de leitura
Imagem de: Dead Trigger 2 é anunciado oficialmente para o Android

(Fonte da imagem: Reprodução/NVIDIA)

Durante a conferência da imprensa da NVIDIA na CES 2013 foram reveladas as primeiras imagens de Dead Trigger 2. A sequência de um dos games mais populares do Android e do iOS utiliza o poder do chip Tegra 4 para possibilitar a construção de ambientes impressionantes, capazes de rivalizar o que é visto na geração atual de consoles de mesa.

A sequência deve manter o mesmo formato que consagrou o original: ação em primeira pessoa na qual é preciso cumprir objetivos em ambientes repletos de zumbis. Na demonstração produzida pela Mad Finger Games era possível ver um jogador equipado com uma metralhadora M4 lutando contra zumbis em uma cidade tomada pelo caos.

Até o momento, Dead Trigger 2 está confirmado somente para a plataforma móvel da Google, e não há indícios de que ele deva ser lançado para dispositivos Apple. O primeiro game ficou famoso pela decisão de seus desenvolvedores em torná-lo gratuito após a grande quantidade de cópias piratas que começou a ser disponibilizada através da internet.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.