Sem querer, Amazon revela a data de lançamento de GTA V

1 min de leitura
Imagem de: Sem querer, Amazon revela a data de lançamento de GTA V

GTA V é, sem sombra de dúvidas, um dos games mais aguardados de 2013. O lançamento do último trailer causou um rebuliço na internet, fazendo muita gente endoidar com o retorno a Los Santos, um dos cenários do clássico Grand Theft Auto: San Andreas.

Até o momento, a única informação sobre a data de lançamento do jogo era que ele chegaria às lojas durante a primavera do Hemisfério Norte (entre abril e junho). Agora, o site da Amazon francesa parece ter revelado exatamente em que dia da primavera o título será comercializado.

GTA V apareceu para pré-venda no site da Amazon da França com a data de lançamento para o dia 19 de junho de 2013. A data ainda consegue se encaixar dentro da primavera do Hemisfério Norte, que vai até 21 de junho.

Até o momento, a Rockstar não se pronunciou sobre o assunto. GTA V será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, sendo que uma versão para PC vem sendo pedida por fãs através de uma petição na internet.

Recentemente, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo da América, disse que a empresa conversou com a Rockstar e espera que a desenvolvedora aposte no Wii U, trazendo os seus maiores títulos para o novo console.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.