GTA: Vice City para iOS e Android ganha novo trailer em comemoração aos 10 anos do lançamento original

1 min de leitura
Imagem de: GTA: Vice City para iOS e Android ganha novo trailer em comemoração aos 10 anos do lançamento original

Como você já deve saber, um dos games mais queridos do PlayStation 2 está prestes a voltar, desta vez nos dispositivos móveis. Com lançamento previsto para o dia 6 de dezembro, Grand Theft Auto: Vice City chegará ao iOS e Android, e, para aumentar as expectativas, a Rockstar acaba de liberar um novo trailer.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mais do que simplesmente mostrar novas cenas do jogo — que todos os fãs já conhecem de cabeça para baixo —, o vídeo serve para antecipar um pouco das comemorações de 10 anos do lançamento original de um dos melhores títulos da franquia. Com isso, podemos ver o protagonista Tommy Vercetti mergulhando no submundo do crime enquanto aproveita das festas e dos prazeres dessa vida.

Além disso, o trailer também dá uma pequena prévia de como os gráficos do PlayStation 2 foram adaptados para os dispositivos móveis. Embora não seja uma remasterização completa, o cuidado visual é digno de nota e certamente vai agradar quem não via a hora de voltar à cidade.

Então anote em sua agenda: GTA: Vice City chega ao iOS e Android no próximo dia 6 de dezembro por apenas US$ 4,99 — cerca de R$ 10,50 na cotação atual.

Via BJ

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.