Capcom abre um açougue humano para divulgar lançamento de Resident Evil 6

1 min de leitura
Imagem de: Capcom abre um açougue humano para divulgar lançamento de Resident Evil 6

(Fonte da imagem: Reprodução / NEatorama)

Resident Evil 6 chega às lojas de todo o mundo amanhã (02), e a Capcom está na reta final da divulgação do novo capítulo da série de horror da empresa. Só que ninguém imaginava a maneira como a companhia trabalharia essa divulgação. Por exemplo, quem pensaria que o departamento de marketing responsável pelo título criaria um açougue que vende membros “humanos”?

Pois foi inaugurada uma exposição de arte, em Londres, com o nome Wesker & Son Resident Evil Human Butchery. Traduzindo: Wesker & Filho Açougue Humano de Resident Evil.

Lá, são vendidos pedaços de carne no formato de membros do corpo humano. Logicamente, a Capcom não está vendendo pedaços de pessoas e toda a carne utilizada no lugar é de origem animal. Mesmo assim, não deixa de dar aflição ver um braço ou torso com aparências humanas sendo vendidos para consumo.

Tudo por uma boa causa

Engana-se quem pensa que a Capcom fez essa ação pela simples divulgação do seu novo game, já que todo o lucro da exposição/açougue será revertido para a Limbless Association, organização não governamental inglesa que ajuda pessoas que tiveram membros amputados.

Para dar uma olhada em mais imagens do açougue, clique aqui, mas lembre-se de que algumas fotos podem chocar e não são apropriadas para menores de 18 anos.

Fonte: Kotaku e Neatorama

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.