Arcane Arcade Table: a mesa de sua sala transformada em uma máquina de arcade

1 min de leitura
Imagem de: Arcane Arcade Table: a mesa de sua sala transformada em uma máquina de arcade

(Fonte da imagem: Reprodução/Firebox)

Quem foi criança ou adolescente durante os anos 90 sabe como os arcades (também conhecidos como fliperamas) proporcionavam experiências únicas de jogo. Embora o número desses estabelecimentos seja mínimo atualmente, agora você pode reviver o ambiente de competição proporcionado por eles dentro de sua própria casa.

Disfarçada como uma simples mesa de centro, a Arcane Arcade Table acompanha nada menos que 100 títulos clássicos, que incluem nomes como Bubble Bobble, Mortal Kombat e Street Fighter 2, entre outros. O dispositivo também é compatível com o emulador MAME, o que significa a possibilidade de jogar uma quantidade imensa de títulos antigos.

Computador disfarçado

O produto esconde em seu interior um computador com processador dual-core com capacidade de armazenamento interno de 500 GB. Uma porta Ethernet oferece a possibilidade de utilizar o dispositivo como uma forma de navegar pela internet, e duas caixas de som de 30 W garantem a reprodução de todos os efeitos sonoros de seus títulos favoritos.

(Fonte da imagem: Reprodução/Surface-Tension)

Para completar, a Arcane Arcade Table acompanha dois joysticks arcade ideais para travar batalhas contra seus amigos. Caso você esteja interessado na ideia, será preciso desembolsar £4.000 (pouco mais de 13 mil reais) para levá-la para casa — para compensar um pouco o preço elevado, ao menos a taxa de envio é totalmente gratuita.

Fontes: Surface-Tension, Firebox

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.