Microsoft registra domínios de Halo 7, 8 e 9

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft registra domínios de Halo 7, 8 e 9

(Fonte da imagem: Reprodução/Microsoft Game Studios)

A Microsoft parece estar muito empolgada com o lançamento de Halo 4. Durante a Electronic Entertainment Expo do ano passado, o título foi anunciado no finalzinho da conferência da empresa como sendo uma “trilogia totalmente nova”. Ou seja, devemos contar com o 4 — que sai agora em novembro deste ano — com um “Halo 5” e, posterirmente, com “Halo 6”.

Não obstante nem ao lançamento da primeira produção da nova trilogia, a Microsoft não perdeu tempo e já correu registrar os domínios para Halo 7, 8 e 9! De acordo com o site Fusible, que descobriu a ação da empresa de Bill Gates, estão registrados: “Halo7.net, Halo7.org, Halo8.org, Halo9.net e Halo9.org”.

Essas revelações sugerem que a Microsoft deve estar se preparando para muita ação envolvendo Master Chief ou, pelo menos, está garantindo a possibilidade de realizar o intento, caso decida fazer mais jogos. Lembrando que a Microsoft já detém os domínios “Halo9.com e Halo10.com”.

Será que a sétima geração ainda ganha mais um Halo ou Halo 4 vem para fechar com chave de ouro a vida da saga no Xbox 360? Continue ligado para não perder nenhuma novidade.

Fontes: Fusible, VG24/7, OXM

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.