Medal of Honor: Warfighter terá mapas inspirados na caça a Bin Laden [vídeo]

Pacotes de mapas serão gratuitos para quem fizer a pré-compra da edição limitada do game.
  • Visualizações5.110 visualizações
Por Ewerton Medeiros em 10 de Setembro de 2012

A Electronic Arts anunciou uma parceria com o estúdio Sony Pictures para trazer um DLC exclusivo para Medal of Honor: Warfighter. Para promover o filme “Zero Dark Thirty”, a empresa vai lançar um pacote de mapas exclusivo baseado na caçada dos soldados americanos a Osama Bin Laden, terrorista apontado como idealizador dos atentados de 11 de setembro.

O Zero Dark Thirty Map Pack trará dois novos mapas para o modo multiplayer do game e, por enquanto, é exclusivo para quem realizar a pré-compra de Medal of Honor: Warfighter ou adquirir a versão limitada do game. A primeira arena leva a ação a um mercado ilegal de armas, enquanto o segundo se passa na região de Chitral, no Paquistão, onde Bin Laden teria residido.

A EA anunciou também que vai doar US$ 1 para organizações de apoio a veteranos de guerra a cada DLC vendido, seja individualmente ou junto com edições especiais. Para o presidente da empresa, Peter Moore, a homenagem virtual serve para honrar as famílias de todos os soldados mortos em combate.

Medal of Honor: Warfighter chega em 23 de outubro ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Electronic Arts

Via BJ



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!