Perseguições policiais e gráficos incríveis nas quatro novas imagens de GTA V

1 min de leitura
Imagem de: Perseguições policiais e gráficos incríveis nas quatro novas imagens de GTA V

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Rockstar Games)

Enquanto sua data de lançamento permanece um mistério e alvo de muitos rumores, a Rockstar continua a divulgar novas imagens de Grand Theft Auto V em doses homeopáticas para deixar os fãs ainda mais ansiosos. Desta vez, no entanto, o estúdio trouxe quatro cenas voltadas à ação para enlouquecer de vez os jogadores.

Para quem estava achando as fotos liberadas muito calmas — um passeio de bicicleta ou uma partida de tênis não combinam com a loucura da série —, agora temos a boa e velha adrenalina em destaque. Perseguições policiais e trocas de tiros aparecem pela primeira vez e mostram que GTA V será tão intenso quanto seus antecessores.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Rockstar Games)

O grande destaque, no entanto, está nas possibilidades oferecidas. Será que poderemos subir em caminhões para escapar dos guardas ou se trata de uma missão específica de roubo de veículos? Aparentemente, também poderemos enfrentar adversários em helicópteros, o que deve deixar a busca pelas “cinco estrelas” ainda mais divertida.

Além disso, as imagens mostram que GTA V também trará uma qualidade visual muito acima dos títulos anteriores. O nível de detalhes em algumas cenas é enorme — como no avião que sobrevoa um rio, por exemplo —, o que certamente vai deixar muito fã ainda mais ansioso para colocar as mãos nesse que já é um dos games mais aguardados de 2012. Ou 2013.

Fonte: Rockstar

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.