Saiba o que rolou de melhor no Baixaki na segunda semana de outubro!

5 min de leitura
Imagem de: Saiba o que rolou de melhor no Baixaki na segunda semana de outubro!

O mês de outubro acaba de começar e já temos diversos downloads ótimos para você conferir em nosso site. Esta segunda semana teve algumas novidades quentes, como a nova versão do AVG Professional, um dos antivírus pagos de maior sucesso. O Bing Maps 3D chegou para fazer frente ao Google Earth ao trazer um sistema de mapas e fotos por satélite que deixa qualquer um de queixo caído.

Na categoria de jogos, temos o Race On como uma das melhores alternativas, embora a versão seja apenas para testes. Ainda em corrida, Renault Trucks 2009 e Super Motocross fecham a lista para quem gosta de velocidade sobre rodas. Se você trabalha e estuda o dia inteiro e não acompanhou nossa capa, veja aqui o que rolou de melhor durante a semana.

APLICATIVOS

AVG 9 Professional

A versão paga do AVG traz diversos recursos novos para proteger a sua máquina contra os perigos da internet. O programa está mais rápido e prático, ideal para quem usa computadores mais simples. Proteção de navegação melhorada e um sistema anti-rootkit – arquivos ocultos atuando em segundo plano – são outras novidades.

Avast! Free Antivirus Beta

Embora a nova versão gratuita do Avast já seja um sucesso, é preciso lembrar que se trata de um aplicativo em fase de testes. Se você tem conhecimento sobre o tema e gostaria de experimentá-la, baixe agora mesmo e conheça as mudanças.

SevenVG BLack RTM

O Windows 7 está chegando, mas os usuários do bom e velho XP podem conferir alguns efeitos visuais do novo sistema operacional da Microsoft com este tema. Confira na página de descrição o guia para instalá-lo corretamente e dar cara nova à sua área de trabalho.

Bing Maps 3D

O concorrente para o Google Earth acaba de chegar! Com imagens de boa definição - muitas delas em três dimensões - o Bing Maps oferece ajuda para encontrar endereços, rotas ou apenas serve como distração para quem quer conhecer o mundo sem sair de casa.

Device Doctor

Formatou o computador e perdeu o CD com todos os drivers importantes? Este programa tem como função principal encontrar tudo o que você precisa para fazer a máquina funcionar. Através de um único clique, ele procura pelos drivers corretos para o seu PC e instala tudo em poucos minutos.

Macrium Reflect Free

Ainda a respeito de formatação,  o Macrium Reflect realiza uma cópia de todos os seus arquivos e previne possíveis problemas no sistema operacional. Todos os dados podem ser passados diretamente para CDs e DVDs.

Zamzom Wireless Network Tool

O aplicativo é ideal para quem lida com redes sem fio e está com problemas para identificar os computadores conectados à ela. Em poucos passos ele identifica as máquinas e seus IPs e mapeia a rede, tudo através de uma interface simples de usar.

JOGOS

Dekaron

Para começar a nossa lista de jogos, este MMORPG promete conquistar muitos usuários pelo mundo. Com gráficos, sons e jogabilidade acima da média, Dekaron é uma ótima alternativa para quem está a procura de um novo game no gênero. Vale lembrar que computadores muito antigos podem ter dificuldades para rodá-lo.

Truck Racing

Se você é amante de jogos de corrida, em especial com caminhões, este game o agradará em todos os sentidos. Embora seus gráficos fiquem um pouco atrás das melhores produções atuais, a jogabilidade se destaca e proporciona realismo, característica essencial para o estilo.

Race On

A Simbin é uma das melhores desenvolvedoras de jogos que envolvem velocidade. Em Race On não é diferente: o game apresenta gráficos e sons incríveis, além de jogabilidade precisa e realista. Sinta-se dentro do campeonato mundial de turismo neste ótimo jogo de corrida.

Super Motocross

Jogos de motocross em visão lateral são um sucesso desde a criação de ExciteBike, para o NES. Em Super Moto Cross você tem os mesmos conceitos, porém em gráficos 3D e efeitos melhores. Confira agora mesmo a página de descrição do game e suas características.

FOTO MOTO

Força-G

O filme com os porquinhos-da-índia mais espertos do mundo já está fazendo sucesso, bem como o seu jogo oficial. Divertido e simples, ele usa pouco do processador para ser rodado, o que é ideal para quem tem um PC mais básico. O vídeo abaixo apresenta algumas cenas deste grande sucesso:

Slapshot Online

Em games ou na vida real, o hóquei não é um esporte muito famoso no Brasil. Slapshot Online mostra que você pode se divertir muito com um estilo pouco conhecido. Ele apresenta gráficos estilizados e jogabilidade fácil, o que é ótimo para iniciantes.

ARTIGOS

Windows 7 – Galeria

Nada melhor do que conhecer as novas características do Windows 7 em nossa galeria. Assim, você confere tudo com imagens em tempo real, sem cansar a leitura. O novo sistema operacional da Microsoft promete ser bem mais rápido e eficiente que o Vista, o que só seu lançamento oficial poderá provar.

TOP 20 eletrônicos que fracassaram comercialmente

Os vinte maiores fracassos no mundo dos aparelhos eletrônicos foram listados pelo Baixaki. Computadores, aparelhos de reprodução de mídia e até mesmo jogos estão inclusos. Não deixe de conferir e deixar sua opinião sobre estes erros da indústria tecnológica.

Galileo: o sucessor do GPS

Ainda nem conferimos as possibilidades do sistema GPS e uma nova tecnologia de localização está para chegar. O Galileo - que recebe o nome em homenagem ao astrônomo italiano - promete indicações de posicionamento e rotas bem mais precisas do que o padrão atual.

Troque suas senhas: listas de senhas do GMail e do Hotmail vazaram na internet

Se você usa uma senha muito simples e fácil de identificar, o artigo mostra que é muito fácil que a descubram. Mais de trinta mil emails e suas senhas acabam de ser divulgados na internet, um alerta para quem não se preocupa tanto com invasões em suas contas.

Desktop personalizado: Flamengo

Este artigo é exclusivo para os torcedores do mengão. Ele ensina você a trocar todas as características do seu sistema operacional, deixando-o totalmente rubro-negro. Confira as dicas na página e dê um toque novo à sua área de trabalho.

Se você perdeu alguma grande novidade desta semana em nosso site, pode ficar tranquilo. Aqui, relembramos os melhores programas, jogos e artigos da primeira semana de outubro. Não deixem de conferir os downloads e tenham um bom feriado!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.