Mais três imagens de GTA V para você enlouquecer

1 min de leitura
Imagem de: Mais três imagens de GTA V para você enlouquecer

AmpliarSalto de paraquedas está garantido na nova versão do jogo. (Fonte da imagem: Reprodução/Rockstar Games)

Depois de muito tempo desaparecida, a Rockstar volta a provocar seus fãs com novas cenas do aguardado Grand Theft Auto V. Se você enlouqueceu com os veículos divulgados na semana passada, se prepare para pirar novamente, desta vez com algumas das possibilidades que o novo game oferecerá.

As telas de jogo divulgadas pela produtora na manhã desta quarta-feira trazem nada menos do que alguns dos passatempos que você provavelmente poderá fazer entre uma missão e outra. E não se trata apenas de roubar carros e espalhar o caos pelas ruas de Los Santos, mas de atividades um pouco menos convencionais.

Como pode ser visto nas imagens, temos alguém pulando de paraquedas, jogando tênis e esbanjando adrenalina em uma prova de MotoCross. Em nenhum momento fica claro se estamos diante do protagonista ou de apenas alguns moradores da cidade, mas já é um ótimo começo saber que teremos atividades que podem variar a jogabilidade.

Além disso, o site da Rockstar também traz alguns indícios de que novas imagens devem aparecer em breve. Isso porque, além do conteúdo já liberado, há mais três espaços ainda vagos, deixando claro que teremos mais algumas surpresas sendo preparadas.

Fique ligado!

Fonte: Rockstar

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.