Counter-Strike: Global Offensive ganha atualização e modo zumbi

1 min de leitura
Imagem de: Counter-Strike: Global Offensive ganha atualização e modo zumbi

Depois de muito tempo de espera, os fãs de um dos FPSs mais populares do mundo puderam matar a saudades — e centenas de soldados e terroristas — com o lançamento de Counter-Strike: Global Offensive. No entanto, ainda que o título tenha acabado de chegar aos consoles e PCs, isso não quer dizer que ele não precisa de alguns ajustes.

Para isso, a Valve liberou um pacote de atualizações que corrige alguns bugs identificados na Beta, além de ter adicionado alguns recursos muito úteis à versão completa. Exemplo disso são as melhorias na criação de salas para otimizar a estabilidade das partidas e mudanças na interface para que você possa jogar sem que a tela de bate-papo interfira tanto.

No entanto, o que realmente chamou a atenção na lista de novidades divulgada pela desenvolvedora foi a adição de um modelo de personagem que comprova um rumor que há tempos circulava em torno da produção do novo Counter-Strike. Há menção de um Zombie Mod deixa claro que, apesar de não haver nenhum anúncio oficial até agora, Global Offensive realmente terá um modo em que os jogadores terão de enfrentar mortos-vivos.

Por fim, a Valve liberou também um trailer para comemorar o lançamento do game. O vídeo não foca na jogabilidade, mas na pequena trama que coloca terroristas e forças especiais em combate. O curioso é que a eterna luta entre os dois grupos foi criado a partir do Source Filmmaker, a nova ferramenta para a criação de animações do estúdio.

Fique de olho, porque a análise de Counter-Strike: Global Offensive no Baixaki Jogos sai em breve. Não perca!

Fonte: Computer and Video Games, VG24/7

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.