Data e preço do Wii U podem ser revelados no dia 13 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Data e preço do Wii U podem ser revelados no dia 13 de setembro

(Fonte da imagem: Baixaki Jogos)

Se você ficou decepcionado pelo fato de a Nintendo ainda não ter anunciado a data exata e o preço do Wii U, pode ser que essas informações sejam apresentadas em breve pela “Big N”. A empresa agendou um evento para o próximo dia 13 de setembro para falar especificamente sobre seu novo console.

De acordo com o site Games Industry, o convite enviado pela companhia a alguns jornalistas explica que a conferência será apresentada pelo presidente da Nintendo America, Reggie Fils-Aime, e que “saberemos mais como o Wii U vai mudar o futuro dos jogos e do entretenimento”. Também há a menção de demonstrações de games, o que pode significar alguns anúncios.

Ainda que não haja nada referente aos detalhes de lançamento, toda a comunidade gamer aposta que sim. A última vez que a Nintendo realizou um evento semelhante às vésperas de lançar um novo console foi para apresentar o preço e a data do 3DS. Ao que tudo indica, pode não ser diferente desta vez — principalmente se ela quiser investir em marketing para vender bem no fim do ano.

Fonte: Games Industry, Kotaku, VG24/7

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.