GTA V: caça de San Andreas está de volta com gráficos estonteantes

1 min de leitura
Imagem de: GTA V: caça de San Andreas está de volta com gráficos estonteantes

AmpliarO caça Hydra está de volta! (Fonte da imagem: Reprodução/Rockstar Games)

A Rockstar Games lançou na internet três imagens que podem dizer muito sobre o que podemos esperar para o Grand Theft Auto V — o novo game da famosa série de ação em que o jogador deve explorar uma determinada cidade realizando diversas missões.

Pelas screenshots divulgadas, é possível ver que o jogo possuirá transportes de alto estilo — seguindo a linha ambiciosa que os produtores já haviam prometido. Agora, o jogador não vai se locomover somente por terra em carros luxuosos, já que o transporte aéreo será uma das opções: ao que tudo indica, o Hydra (caça que já havia aparecido no GTA: San Andreas) retornou.

E para aqueles que também gostam de transportes mais simples, o GTA V oferecerá a opção de andar de bicicleta pela cidade de Los Santos — versão fictícia de Los Angeles.

Em seu site, a Rockstar Games anunciou que mais imagens com novidades do título serão liberadas ainda esta semana. Provavelmente, serão apresentados mais três novas screenshots — quantidade que preencheria os espaços vazios que aparecem na página principal do jogo.

Fonte: Rockstar Games

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.