Call of Duty: Black Ops 2 vai se beneficiar dos recursos do DirectX 11

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Black Ops 2 vai se beneficiar dos recursos do DirectX 11

Embora mantenha a mesmo motor gráfico básico dos outros jogos da série, Call of Duty: Black Ops 2 promete ser o capítulo mais bonito da franquia até hoje — ao menos no PC. Em entrevista ao site Gamefront, o chefe do estúdio Treyarch, Mark Lamia, afirmou que sua equipe modificou o jogo para poder tirar proveito dos recursos oferecidos pelo DirectX 11.

“Retrabalhamos nosso sistema gráfico, e o jogo está fenomenal no PC”, afirmou Lamia. Segundo ele, o estúdio possui uma equipe focada exclusivamente na plataforma, que também está trabalhando na incorporação de sistemas antitrapaças mais robustos.

Vilões humanos

Embora Black Ops 2 esteja repleto de robôs e sistema automáticos de defesa, o game deve manter o mesmo clima das produções anteriores da série. “O vilão principal não é um robô. O vilão principal não é um drone. O vilão principal é humano”, confirmou Daniel Suarez, da Activision, ao site VentureBeat.

No caso, o adversário enfrentado pelo jogador será Raul Menendez, um homem cuja visão do mundo foi totalmente moldada pelos acontecimentos da Guerra Fria. Segundo Suarez, esse período histórico serviu como a principal inspiração para o desenvolvimento dos conflitos do game, oferecendo um material fértil para os profissionais envolvidos no projeto.

Fontes: Gamefront, VentureBeat

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.