Próximo Dragon Age pode ter Orlais como cenário

1 min de leitura
Imagem de: Próximo Dragon Age pode ter Orlais como cenário

Embora nada tenha sido confirmado sobre o novo Dragon Age, o diretor-criativo da série, Mike Laidlaw, deu várias dicas sobre os rumos que o próximo game deve tomar. Em um painel dedicado ao título durante a PAX East, ele afirmou que a BioWare está ouvindo atentamente a opinião dos fãs antes de iniciar o desenvolvimento de uma sequência.

Segundo o site VG 24/7, Laidlaw afirmou que a companhia pretende usar cenários mais amplos do que nos jogos anteriores, deixando de lado os ambientes urbanos. De acordo com ele, a intenção é levar a aventura para ambientações com uma inspiração mais francesa — clara referência a Orlais, país que faz fronteira com Ferelden e Free Marches, locais que serviram de pano para os dois primeiros games.

O diretor-criativo também afirmou que a BioWare pretende incluir “decisões que realmente importam” na história, além de avisar que a possibilidade de configurar os equipamentos dos personagens secundários vai voltar no terceiro Dragon Age. Segundo ele, em teoria, será possível modificar detalhes como cores e tecidos, o que faria que a mesma armadura tivesse aparências diferentes dependendo de quem a vestisse.

Você pode conferir toda a apresentação da desenvolvedora na BioWare através do vídeo acima, cortesia do site Gamespot (em inglês).

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.