Cabal Online será destaque em palestra do criador da Playernet na Campus Party 2012

1 min de leitura
Imagem de: Cabal Online será destaque em palestra do criador da Playernet na Campus Party 2012

(Fonte da imagem: Divulgação/Gamemaxx)

Quem for à Campus Party 2012, maior acontecimento de inovação, ciência, entretenimento e cultura digital do mundo, que acontece no Anhembi Parque, entre 6 e 12 de fevereiro, pode aproveitar a palestra de Marcelo Pudell, que acontece na quarta-feira, dia 8, às 20h15, para conhecer um pouco mais sobre o Cabal Online, um dos jogos mais populares do gênero MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG).

O jogo será um dos destaques da apresentação de Marcelo Pudell, criador da Playernet, a primeira rede social 100% brasileira voltada exclusivamente para games, criada no ano passado e que já conta com mais de 3,5 mil usuários cadastrados ativos. Com uma temática voltada para videogames, a nova ferramenta promete reunir jogadores de todas as plataformas. Por enquanto, a rede social está passando por um período de estruturação e aprimoramento do conteúdo, visando melhorar o serviço e assim receber mais jogadores e aumentar seu alcance a nível nacional.

A apresentação dessa nova rede social, que conta com o apoio da Gamemaxx, irá acontecer no dia 8. A palestra será estruturada com o tema do jogo Cabal Online e contará com a apresentação de um vídeo exclusivo do Cabal, além de diversos perfis de personagens do jogo.

Para jogar Cabal Online basta fazer o download gratuitamente em: http://www.cabalonline.com.br/

Via Assessoria de Imprensa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.